|
Post by John Parker on Dec 18, 2013 16:17:50 GMT -5
Está aberto espaço para os vossos balanços do ano. Aqui devem postar "os melhores". Eis a lista de filmes estreados comercialmente em Portugal: cinema.sapo.pt/estreias/2013/1
|
|
|
Post by John Parker on Dec 26, 2013 15:05:51 GMT -5
1. La vie d'Adèle - chapitre 1 & 2 de Abdellatif Kechiche***** 2. The Innkeepers de Ti West***** 3. Killer Joe de William Friedkin**** (DVD/On-demand) 4. Zero Dark Thirty de Kathryn Bigelow**** 5. La fille de nulle part de Jean-Claude Brisseau**** 6. Passion de Brian De Palma**** 7. Noutro País de Hong Sang-soo**** 8. Insidious - Chapter 2 de James Wan**** 9. Before Midnight de Richard Linklater**** 10. Mud de Jeff Nichols****
Outros destaques: "Frances Ha", "Evil Dead", "Side Effects", "Redemption" e "O Som ao Redor".
|
|
|
Post by PeepingTom on Dec 27, 2013 14:02:24 GMT -5
Eheh, até aqui na nossa pequena comunidade a Adèle anda entre o elogio e o pontapé nos dentes. Nice. Como sempre, a minha lista, a sair, será apenas daqui a umas semanas a ver se dá tempo de me pôr a par de algumas estreias que falhei. Quanto ao filme do Brisseau que vai para já aparecendo nas duas "listas", nada a dizer. Acho que até tem a cena que mais me borrou este ano e tudo
|
|
tf10
Full Member
Posts: 149
|
Post by tf10 on Dec 30, 2013 19:58:11 GMT -5
Sem nenhuma ordem em particular com a excepção do filme do Brisseau que foi sem dúvida a mais extraordinária obra de 2013! Um ano que não foi dos mais recheados, a oriente então foi miserável, mas com algumas belas experiências.
La Fille de Nulle Part de Jean-Claude Brisseau Tout ce que tu Possèdes de Bernard Émond Kid de Fien Troch Camille Claudel 1915 de Bruno Dumont La Sirga de William Vega La Cinquième Saison de Peter Brosens & Jessica Woodworth A Touch of Sin de Jia Zhangke Los Mejores Temas de Nicolás Pereda The Drudgery Train de Nobuhiro Yamashita Museum Hours de Jem Cohen
|
|
|
Post by Leeroy on Jan 2, 2014 18:14:07 GMT -5
1 - "The Master" de P.T. Anderson 2 - "Inside Llewyn Davis" de Joel & Ethan Coen 3 - "To The Wonder" de Terrence Malick 4 - "Gravity" de Alfonso Cuarón 5 - "Beyond The Hills" de Cristian Mungiu 6 - "The Inkeepers" de Ti West 7 - "Le Passé" de Asghar Farhadi 8 - "La Vie d'Adéle" de Abdellatif Kechiche 9 - "Prisoners" de Denys Villeneuve 10 - "De rouille et d'os" de Jacques Audiard
|
|
|
Post by rupertcadell on Jan 12, 2014 16:24:42 GMT -5
Estreados: 1 - Passion de Brian De Palma 2 - O Som ao Redor de Kleber Mendonça Filho 3 - La Fille de Nulle Part de Jean-Claude Brisseau 4 - Faust de Aleksandr Sokurov 5 - The Master de Paul Thomas Anderson 6 - The Inkeepers de Ti West 7 - A Touch of Sin de Jia ZhangKe 8 - Before Midnight de Richard Linklater 9 - Silver Linings Playbook de David O. Russell 10 - Like Someone In Love de Abbas Kiarostami
Sem Distribuição: 1 - The Immigrant de James Gray 2 - Berberian Sound Studio de Peter Strickland 3 - Nobody's Daughter Haewon de Hong Sang-Soo 4 - Les Salauds de Claire Denis 5 - Ain't Them Bodies Saints de David Lowery
|
|
|
Post by oyimupetowa on Jun 5, 2019 9:16:31 GMT -5
|
|
|
Post by ecrowfikexzu on Jun 5, 2019 11:16:25 GMT -5
|
|
|
Post by Lloydquiny on Nov 6, 2020 22:44:16 GMT -5
Hi, here on the forum guys advised a cool Dating site, be sure to register - you will not REGRET it <a href=https://bit.ly/3kZUqMg>https://bit.ly/3kZUqMg</a>
|
|