|
Post by John Parker on Dec 24, 2012 13:35:14 GMT -5
1. "O Cavalo de Turim" de Béla Tarr***** 2. "4:44 Last Day on Earth" de Abel Ferrara**** 3. "Cosmopolis" de David Cronenberg**** 4. "Tabu" de Miguel Gomes**** 5. "The Girl With the Dragon Tattoo" de David Fincher**** 6. "Moonrise Kingdom" de Wes Anderson**** 7. "Kiseki/I Wish" de Hirokazu Kore-eda**** 8. "The Hunter" de Rafi Pitts**** 9. "Michael" de Markus Schleinzer**** 10. "Hors Satan" de Bruno Dumont**** em ex aequo com "Holy Motors" de Leos Carax****
|
|
tf10
Full Member
Posts: 149
|
Post by tf10 on Dec 25, 2012 1:19:49 GMT -5
Sem nenhuma ordem em particular com a excepção do filme do Albert Serra que foi sem duvida a grande experiência cinematográfica do ano. Inclusive num dos vários extraordinários planos - que dura mais de 17 minutos e em que Serra faz um brilhante uso do fora de campo - eu cheguei mesmo a levitar!
El senyor ha fet en mi meravelles de Albert Serra Sleeping Sickness de Ulrich Köhler Century of Birthing de Lav Diaz Hors Satan de Bruno Dumont Le Roman de ma Femme de Jamshed Usmonov O Gebo e a Sombra de Manoel de Oliveira Las Acacias de Pablo Giorgelli Cesare Deve Morire de Paolo Taviani & Vittorio Taviani Tabu de Miguel Gomes In Another Country de Hong Sang-soo + Un Été Brûlant de Philippe Garrel
|
|
|
Post by rupertcadell on Dec 31, 2012 8:08:21 GMT -5
1 - The Turin Horse de Béla Tarr 2 - La Folie Almayer de Chantal Akerman 3 - O Gebo e a Sombra de Manoel de Oliveira 4 - J. Edgar de Clint Eastwood 5 - Tabu de Miguel Gomes 6 - Cosmopolis de David Cronenberg 7 - A Vingança de uma Mulher de Rita Azevedo Gomes 8 - Hors Satan de Bruno Dumont 9 - Le Havre de Aki Kaurismäki 10 - Expendables 2 de Simon West
Sem distribuição 1 - Passion de Brian De Palma 2 - O Som ao Redor de Kleber Mendonça Filho 3 - The Inkeepers de Ti West 4 - Finisterrae de Sergio Caballero 5 - The Interrupters de Steve James 6 - V/H/S de David Bruckner, Glenn McQuaid, Radio Silence, Joe Swanberg, Ti West, Adam Wingard 7 - Undefeated de Daniel Lindsay & T.J Martin 8 - Dreileben: Beats Being Dead de Christian Petzold 9 - Student de Darezhan Omirbayev 10 - The Day He Arrives de Hong Sang-Soo
|
|
|
Post by Leeroy on Jan 2, 2013 5:48:10 GMT -5
1 - "Shame" de Steve McQueen 2 - "Once Upon a Time in Anatolia" de Nuri Bilge Ceylan 2 - "Tabu" de Miguel Gomes 4 - "Killing Them Softly" de Andrew Dominik 5 - "Amour" de Michael Haneke 6 - "Samsara" de Ron Fricke 7 - "Moonrise Kingdom" de Wes Anderson 8 - "Holy Motors" de Leos Carax 9 - "Oslo, 31 August" de Joachim Trier 10 - "Magic Mike" de Steven Soderbergh
|
|
Anders
New Member
___________
Posts: 3
|
Post by Anders on Jan 20, 2013 21:59:53 GMT -5
Le Havre /Oslo, 31 de Agosto / Shame / Tabu / Beasts of the Southern Wild / Into the Abyss / Bonsái / The Woman ... devo estar a esquecer-me de alguns,mas ainda assim...
|
|
|
Post by John Parker on Jan 21, 2013 0:41:04 GMT -5
Le Havre /Oslo, 31 de Agosto / Shame / Tabu / Beasts of the Southern Wild / Into the Abyss / Bonsái / The Woman ... devo estar a esquecer-me de alguns,mas ainda assim... Olá Anders, bem-vindo ao fórum Peeping Tom!
|
|
Anders
New Member
___________
Posts: 3
|
Post by Anders on Jan 23, 2013 23:45:18 GMT -5
Muito obrigado John/ Luís =p
|
|